Festival do Compositor – estreia dia 17 de outubro de 2022. Chegou a chance que você precisava para tirar da gaveta o seu caderno de composições e, quem sabe, com a sua música, alcançar os corações dos ouvintes e telespectadores. Inscreva-se no maior festival de música autoral do Brasil, um ponto de encontro entre compositores, artistas e produtores.

Para apresentar suas composições, basta somente: voz e violão, voz e teclado, qualquer outro instrumento combinado com voz ou, se preferir, à capela. O festival não irá analisar quem canta ou toca bem ou mal, ele tem como finalidade conhecer compositores com potencial, mas que nunca tiveram oportunidade de se apresentar. É uma grande vitrine, onde artistas e produtores estarão à procura de um novo hit de sucesso.

O evento é totalmente on-line e será transmitido pelo Youtube com uma ampla divulgação entre plataformas e mídias sociais através de anúncios impulsionados pelo
festival. Apresente suas composições sem sair de casa e sem gastar com superproduções caríssimas – o seu único custo será com o ingresso.

Perfeito para quem deseja:
∙ Apresentar sua música
∙ Ser notado por artistas e produtores
∙ Viver de música

O Festival do Compositor é o caminho certo pra você!

É a última semana para se inscrever. Não perca a oportunidade de mostrar o seu talento!
Faça sua inscrição!

Saiba mais no site:
festivaldocompositor.com