FILIE-SE A AMAR/SOMBRÁS 2019-01-16T14:16:16+00:00

FILIE-SE A AMAR/SOMBRÁS

Seja BEM-VINDO à Associação que mais luta e melhor trabalha em prol dos criadores musicais brasileiros. Para requerer seu ingresso, você deve:

1 – Preencher a Proposta de Filiação e o respectivo Termo Complementar, indicando expressamente a(s) categoria(s) em que pretende associar-se;

PROPOSTA DE FILIAÇÃO

2 – Anexar cópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identificação com foto, CPF, Comprovante de Residência e uma foto recente 3×4. As pessoas jurídicas deverão anexar cópia de sua inscrição no CNPJ, cópia atualizada do Contrato Social, bem como cópias da Identidade e do CPF do Sócio-Gerente responsável pelas tratativas com a Associação.

3 – Preencher, firmar e anexar a Declaração de Repertório do qual é titular, indicando a categoria em que deseja filiar-se, devendo ser anexados comprovantes de autoria e/ou titularidade, tais como:

PARA OBRAS MUSICAIS (Autores, Compositores, Versionistas e Editores) – a) Certificado de Registro da obra em qualquer orgão de registro previsto em lei ou em Cartório de Registro de Títulos e Documentos, ou: b) cópia do Contrato de Edição (se houver); c) cópia do encarte do CD, DVD, LP ou qualquer suporte mecânico que contenha a gravação da obra, identificada através de GRA ou ISRC; d) na ausência de qualquer destes comprovantes, gravação doméstica e/ou partitura e letra da(s) obra(s) declaradas, acompanhadas de Termo de Responsabilidade sobre a autoria/titularidade das mesmas, firmado pelo proponente, com firma reconhecida.

PARA FONOGRAMAS (Intérpretes, Músicos-Executantes e Produtores Fonográficos) – cópia do encarte do CD, DVD, LP ou qualquer suporte mecânico que contenha a gravação da obra, identificada através de GRA ou ISRC.

TERMO COMPLEMENTAR

4 – FILIAÇÃO DE PRODUTOR FONOGRÁFICO (Pessoa Física) – Além dos documentos mencionados nos itens acima, o Produtor Fonográfico-PF deverá recolher antecipadamente a AMAR, para cobertura dos custos referentes ao kit do programa do ISRC, uma taxa única no valor de R$ 100,00, a ser depositada no banco Bradesco ag. 1629-2, Conta Corrente 151216-1, em nome da sociedade.

5 – FILIAÇÃO DE PRODUTOR FONOGRÁFICO (Pessoa Jurídica) – Além da taxa acima mencionada e do repertório dos fonogramas de sua titularidade, identificados pelos números de GRA ou ISRC, o Produtor Fonográfico-PJ deverá anexar, à Proposta de Filiação, cópia de sua inscrição no CNPJ, do Contrato Social atualizado, bem como cópias da Identidade e do CPF do Sócio-Gerente responsável pelas tratativas com a Associação.

8 – OBS. – Somente receberão o kit do ISRC os associados filiados à AMAR/SOMBRÁS na categoria de Produtor Fonográfico que possuam ao menos um e-mail pelo qual possam receber o kit personalizado, a ser enviado eletronicamente pela Associação.

Portal do Associado