Associação de Músicos, Arranjadores e Regentes

DE PÉ ANTE A BARBÁRIE


A AMAR acaba de receber da coirmã francesa SACEM a seguinte mensagem (original abaixo) que aqui reproduzimos em sinal de nosso apoio e solidariedade:

“Os terroristas que mataram cegamente no interior do Bataclan, nas varandas dos cafés e restaurantes e no entorno do Estádio de França quiseram atingir nossas liberdades, nossa juventude e nosso modo de vida, no qual a arte e a cultura ocupam lugar preponderante entre os valores que fundamentam nossa democracia aberta e tolerante.

Em nome de seus 153 mil membros na França e no mundo, a Sociedade de Autores, Compositores e Editores de Música e o conjunto de seus funcionários expressam seu horror absoluto face a esses atos covardes e abjetos que abalaram tantas pessoas, entre elas os inúmeros espectadores e profissionais do segmento musical reunidos no Bataclan pelo amor à música.

Manifestamos nosso profundo sentimento pelas vítimas, compartilhando a dor de suas famílias, de seus parentes e próximos, pensando especialmente nos feridos, alguns ainda entre a vida e a morte.

Nossos sentimentos especiais também aos amigos e colegas do Bataclan, do Mercury, da Allas Productions, da Nous Produções, da Astéios Spectacles, dos Inrockuptibles e do France 24, que figuram entre as vítimas.

Face ao terror e à barbárie, não há pior atitude que ceder ou renunciar a nossos valores comuns. A música encarna esta liberdade que quiseram sufocar atacando o Bataclan. Como milhões de franceses, o mundo da música permanece de pé e proclama sua adesão inabalável à liberdade de expressão e criação.”

SACEM


 CP Sacem_ 20151116 (1)-page-001

By | 2015-11-20T12:41:57-03:00 20/11/2015|OUTROS|1 Comentário

Um Comentário

  1. wiliam 25/02/2017 em 22:16 - Responder

    otimo site parabens

Deixar Um Comentário