CHAMADO URGENTE AOS TITULARES AMAR


CHAMADO URGENTE

A todos os criadores da CISAC em todo o mundo : Mostrem seu a apoio às novas regras europeias para o Direito Autoral. O mundo está de olho na Europa !

Na PRÓXIMA SEMANA, o Parlamento europeu deverá estar votando uma das legislações mais importantes para os autores e compositores nos últimos vinte anos.

O projeto da «Diretiva sobre o Direito Autoral no Mercado Digital Único» possibilitará aos criadores remuneração quando da utilização de suas obras pelas grandes plataformas digitais, principalmente por serviços como os do You Tube que atualmente quase nada rendem aos titulares de direitos.

Os direitos que milhões de criadores do mundo inteiro recebem na Europa serão reforçados se o projeto atual da Diretiva for adotado. E esta nova orientação constituirá também um precedente muito importante, a ser seguido por outros países.

Entretanto, a luta está ainda longe de terminar. As empresas de tecnologia e as organizações anti-autorais reagem, com unhas e dentes, no sentido de inviabilizar a Diretiva. Poderosos lobbyes desenvolvem campanha de desinformação visando enfraquecer os direitos dos autores, apresentando-os como uma censura e uma ameaça à libe dade de expressao.

Mas estamos prestes a transpor a linha de chegada desta importante ação legislativa. E é fundamental que os criadores do mundo inteiro façam suas vozes serem ouvidas agora.

ASSINE JÁ A PETIÇÃO.

http://makeinternetfair.eu/

Assine a petição e junte-se aos cerca de 40.000 criadores que exigem, dos encarregados de votar, equidade para os criadores.

CISAC – AMAR/SOMBRÁS


By | 2018-06-29T11:08:17+00:00 28/06/2018|NEWS|0 Comentários

Deixar Um Comentário