Com o falecimento do jornalista e crítico musical Mauro Dias, aos 66 anos, no último dia 31 em São Paulo, SP, a AMAR e a cultura brasileira perdem um grande amigo e aliado. Devotando toda uma vida profissional principalmente à valorização dos talentos e iniciativas não beneficiados pelas luzes da mídia hegemônica, ele granjeou a admiração e a amizade dos que fazem a melhor música neste país.
Segundo Augusto Diniz, no site “Vermelho” (www.vermelho.org – 02/02/16), Mauro foi “um crítico raro”; pois ia “até a fonte”, onde as concepções musicais nasciam, para basear o seu trabalho, praticando “um tipo de jornalismo em extinção” nos dias de hoje.
A AMAR/SOMBRÁS, consternada com o falecimento de Mauro Dias, apresenta aos seus familiares e demais amigos as mais sentidas condolências.
Oi ! Sou Moisés Costa ,gostaria de saber
Como registrar minhas músicas.
Prezado Associado,
Favor entrar em contato pelo e-mail amar@amar.art.br.
Atenciosamente.
A Amar é a minha associação há muitos anos, sempre foi muito correta comigo. É uma associação que sempre prezou pelo excelente atendimento aos seus associados, porém, ultimamente esse atendimento mudou, o funcionarismo de atendimento da associação têm que ser revisto. Atentem para este aviso sob pena de perda de associados. Abraço.
Prezado Associado,
Desde a sua fundação, a AMAR sempre prezou pelo bom atendimento e a satisfação dos seus associados. Tentaremos o mais rápido possível, atender quaisquer solicitações.
Favor entrar em contato pelo e-mail amar@amar.art.br.
Atenciosamente.