Associação de Músicos, Arranjadores e Regentes
FILIE-SE 2016-10-14T16:13:31-03:00

CONDIÇÕES PARA ENCAMINHAMENTO DA PROPOSTA


Poderão associar-se a AMAR/SOMBRÁS, os titulares de direto autoral que tenham suas músicas (composições ou interpretações) executadas publicamente (rádios legalizadas, emissoras de televisão ou shows), devendo o mesmo informar devidamente o seu repertório da seguinte maneira:

Compositor: A proposta de filiação deverá ser enviada juntamente com a “Declaração de Obra Autor”, devidamente preenchida sendo anexado um comprovante (registro da escola de músico, cópia do encarte do cd, etc.) de que a música é de sua autoria.

Intérprete e Executante: A proposta de filiação deverá ser enviada juntamente com 1 cd ou cópia do encarte do mesmo, sendo sua participação como intérprete ou músico acompanhante. Só serão aceitos cd´s que possuam o GRA (Fonograma ou ISRC).

Produtor Fonográfico (Pessoa Física): PAGARÁ ANTECIPADAMENTE uma única taxa, que deverá ser depositada no banco Bradesco ag.1629-2, Conta Corrente 151216-1, no valor de R$ 100,00, em nome dessa sociedade.

Produtor Fonográfico (Pessoa Jurídica): Além da taxa acima, deverá ser anexado à proposta de filiação, cópia do CNPJ, Contrato Social e documentos do Sócio Gerente (Identidade e CPF).

ISRC Só poderão receber o kit do ISRC os titulares que JÁ SE ENCONTRAREM filiados à AMAR/SOMBRÁS NA CATEGORIA DE PRODUTOR FONOGRÁFICO e que tenham pelo menos um e-mail, QUE PROVIDENCIARÁ A PREPARAÇÃO DO KIT PERSONALIZADO QUE SERÁ ENVIADO ELETRONICAMENTE.

PARA FILIAÇÃO EM QUALQUER UMA DAS CATEGORIAS É NECESSÁRIO O ENVIO DE CÓPIA DE RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E 1 FOTO 3X4.


Proposta de Filiação Pessoa Física

Proposta de Filiação Pessoa Jurídica


VISITE A ÁREA DE DOWNLOADS